Roteiros Personalizados

Além de ser uma viajante por natureza, ter conhecido mais de 20 países, ter morado em 4 (Brasil, Espanha, Irlanda e Portugal), tenho uma Pós Graduação de Marketing e Competitividade em Turismo e Mestrado em Turismo pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias de Lisboa. Conheço o Turismo na teoria e, acima de tudo, na prática, principalmente na Europa.

Como Travel Designer vou lhe ajudar a “desenhar” a sua tão sonhada viagem. Para isso faço um estudo mais profundo sobre o seu perfil, sua motivações, orçamento disponível, tempo, interesses em geral. Com essas informações é possível elaborar um roteiro sob medida, personalizado, inteiramente seu. O roteiro personalizado é uma segurança e norte a ser seguido.

É a sua primeira viagem e não sabe por onde começar? ? Quer ajuda para elaborar um roteiro? Tem dúvidas para onde ir e do que conhecer? Quer viajar e não tempo para planejar e pesquisar?

Eu posso te ajudar!

Roteiro Personalizado

Como funciona?

1° PassoEntrevista: Vamos conversar para identificar suas motivações, desejos e preferências. Enviarei um questionário objetivo e com algumas perguntas abertas para traçar o seu perfil e escolher as melhores experiências para serem vividas na sua viagem.

2° PassoPlanejamento: Escolhido o(s) destino(s), lhe ajudarei a encontrar a passagem aérea, hospedagem, seguro de saúde, ingressos de atrações, as dicas do que conhecer, onde ir, onde comer, como se deslocar entre os destinos que quer conhecer. Tudo conforme o seu perfil e orçamento. Uso as ferramentas de busca mais apropriadas e a minha experiência para pesquisar e obter as melhores opções e valores.

Você receberá uma lista com todas as previdências a serem tomadas para a elaboração final do roteiro.

3° Passo: Elaboração do Roteiro: Neste momento, definidos os destinos, duração da viagem, passagem aérea, hospedagem e passeios de sua preferência, apresento o roteiro finalizado, como um planner, e envio por email.

O roteiro inclui:

  • Checklist para a preparação da viagem;
  • Organização dos destinos, locais de hospedagem, onde ir, onde comer, transportes, como se deslocar, possíveis gastos e contatos de emergência locais (Policia, Bombeiros, Hospitais, Consulado Brasileiro,etc)

4º Passo: Viajar e aproveitar a experiência. Depois me conta como foi? Quero ter o seu feedback.

Obs: Cada viagem é uma viagem. Cada pessoa vive a sua jornada em outros destinos de forma diferente. Todos os viajantes são livres para mudarem seus planos e rotas, chegar num local e alterar uma boa parte do que foi planejado, faz parte e também pode ser enriquecedor.

Entre em contato comigo